1.7 – Coleta de Sangue

Curso de Prática de Coleta de Sangue

Curso de Coleta de Sangue

O aluno aprenderá: punção venosa a vácuo e à seringa. Aprenderá a trabalhar em conformidade com as normas e procedimentos técnicos e de biossegurança. Duração do curso: Um mês – (teórico/prático).

Pré-requisitos:

Ensino Médio completo e idade mínima 18 anos.

Método:

Aulas diretas no laboratório de coleta de sangue. O aluno executa todo o aprendizado teórico/prático , dentro do laboratório.

Mercado de Trabalho:

Os auxiliares de Coleta Sanguínea atuam em hospitais, laboratórios, bancos de sangue e centros hematológicos. Trabalham em equipe sob supervisão constante de técnicos titulares especializados. São empregados formais, registrados em carteira, e atuam em locais fechados, preferencialmente em período diurno, podendo haver revezamento de turnos.

Onde ocorrem as Etapas Teóricas e Práticas

A etapa teórica presencial do curso: Prática de Coleta de Sangue ocorre nas dependências da Escola Coração de Jesus. A Etapa de Estágio ocorre nos Laboratórios indicados pela própria Escola.

Curso Presencial informe-se:

Fones: (11) 2093-3536 – (11) 2097-3008 ou pelo Whatsapp: (11)95093-7253